São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Christina fazia telejornal

DA REPORTAGEM LOCAL

Christina Rocha, 37, está completando 17 anos no SBT. Já passou pelo "O Povo na TV" e "Aqui Agora". No ano passado, com a reformulação do "Aqui Agora", saiu do telejornalismo. "Já cumpri minha missão", diz.
A chegada do "Alô, Crystynah" veio realizar um dos sonhos da apresentadora. "Sempre quis ter um programa meu, mais alegre, mais a minha praia."
Christina afirma que entrou na nova empreitada preparada para tudo. "Sabia que as críticas viriam, mas tudo bem. Duas coisas me ajudaram muito: o tempo de carreira, com altos e baixos, e a oportunidade de ter um programa com meu nome", fala.
Depois que seu segundo programa foi ao ar, Christina conversou com Silvio Santos. "Ele disse para eu não me preocupar com as críticas e que o que importava era o público e o ibope", conta. Ela também elogia o apresentador e empresário por ter dado uma chance para as mulheres.
"A Hebe é a prova de que uma mulher não precisa ser gatinha para estar no ar. O programa dela é a cara da TV. A Márcia é muito segura. O público gosta. Não vejo nada demais. Quem quer assiste."

Texto Anterior: Márcia era empresária
Próximo Texto: 'Expresso' mostra Pernambuco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.