São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
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Leitora quer reembolso de convênio

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Thais Postalli Marolato assinou contrato de um plano de saúde da Amil, em junho deste ano, e diz que o vendedor do plano não registrou desconto de 20% nas mensalidades, conforme prometeu.
Ela afirma que o vendedor incluiu, sem sua autorização, o serviço "Clube Amil Vida", que custa R$ 11,87 por mês.
"Da última vez que liguei para a Amil, fui informada de que não seria mais aceita no convênio e que o valor de R$ 76, pago na assinatura do contrato, seria reembolsado. Ainda estou esperando."
Resposta
A diretoria de atendimento da Amil em São Paulo disse que houve má-fé por parte do vendedor que atendeu a leitora e que o reembolso já foi efetuado.
"O vendedor é vinculado a uma corretora de vendas que presta serviços à Amil, por isso houve demora na verificação do problema."
(BR)

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