São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitora quer reembolso de convênio
BIANCA RIBEIRO
Ela afirma que o vendedor incluiu, sem sua autorização, o serviço "Clube Amil Vida", que custa R$ 11,87 por mês. "Da última vez que liguei para a Amil, fui informada de que não seria mais aceita no convênio e que o valor de R$ 76, pago na assinatura do contrato, seria reembolsado. Ainda estou esperando." Resposta A diretoria de atendimento da Amil em São Paulo disse que houve má-fé por parte do vendedor que atendeu a leitora e que o reembolso já foi efetuado. "O vendedor é vinculado a uma corretora de vendas que presta serviços à Amil, por isso houve demora na verificação do problema." (BR) Texto Anterior: Cartão não possui serviço Próximo Texto: Motorista reclama de Corsa alagado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |