São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista reclama de Corsa alagado

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Marcelo Moraes Barros Prado comprou um Corsa Super 0km há cerca de três meses e diz que está insatisfeito com o veículo.
Ele afirma que na primeira chuva após a compra, o carpete alagou. Prado levou o veículo à Transam, onde ficou por quatro dias, mas o problema voltou a ocorrer.
O consumidor afirma que novamente deixou seu Corsa na concessionária, mas não obteve solução. Há um mês, ele diz ter sido informado pela Transam de que seria preciso desmontar o carro e que, para isso, seria necessário que a GM enviasse um carpete novo.
Desde então, Prado diz que liga diariamente para a GM, que garante já ter enviado o carpete -e para a concessionária, que, segundo Prado, jura que ainda não recebeu o material.
Reposta
No dia 23 de outubro, a assessoria de imprensa da GM disse que a Transam estava apenas aguardando que o cliente levasse o veículo para que o problema fosse solucionado. A mãe do reclamante disse à Folha que, no dia 24, a situação ainda era a mesma. "A concessionária informou que não pode consertar o carro, pois a GM ainda não enviou a peça necessária."
(BR)

Texto Anterior: Leitora quer reembolso de convênio
Próximo Texto: Consumidora pede troca de refrigerador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.