São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morte de dono do Bracarense tem nova pista

MARCELO MONTEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A prisão de uma quadrilha de ladrões de carros na manhã de ontem pode ajudar a desvendar o assassinato de Armando de Pinho Tavares, dono do bar Bracarense.
Os quatro integrantes afirmaram que um ex-membro da quadrilha, conhecido como Sérgio Bicudo, teria matado o comerciante, assassinado em 26 de junho passado. O Bracarense é um bar tradicional na zona sul do Rio.
A quadrilha, especializada em roubo de carros e assaltos em caixas automáticos, foi presa em flagrante no município de Rio das Ostras, com quatro automóveis, talões de cheques, cartões de crédito, de banco, documentos e de carros, todos furtados. Foram presos Ismael Silva, José Carvalho, José Cláudio Lima e João Vitorino.
Os quatro informaram que o dono do Bracarense foi morto após reagir à assalto. O objetivo seria fazer levar o comerciante até um caixa eletrônico. Eles disseram que mataram Bicudo em agosto.

Texto Anterior: No RS, serviço com celular é ocioso
Próximo Texto: Galpões da Fepasa se tornam museus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.