São Paulo, quarta-feira, 29 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-pintor ultrapassa galã

DO "THE INDEPENDENT"

Um esquerdista e ex-pintor de paredes de Glasgow, Escócia, está perto de ultrapassar um bobão, rico e belo inglês como o artista mais popular da história do cinema britânico.
Robert Carlyle elevou "Ou Tudo ou Nada" ao ponto de superar "Quatro Casamentos e um Funeral", com Hugh Grant, como maior bilheteria do cinema britânico dentro de seu território.
A história de um grupo de metalúrgicos desempregados de Sheffield que se tornam strippers para mulheres por dinheiro e auto-estima arrecadou 26,8 milhões de libras desde sua estréia, oito semanas atrás. No último final de semana, esperava-se que a bilheteria ultrapassasse a marca de "Quatro Casamentos", que arrecadou 27,8 milhões de libras durante 22 semanas.
Nos EUA, "Ou Tudo ou Nada" ainda está atrás da história de amor de Hugh Grant. Mas já acumulou 16 milhões de libras em dez semanas, estando em cartaz em apenas 634 cinemas.

Tradução Denise Bobadilha

Onde: Vitrine, às 16h40

Texto Anterior: Liberdade feminina é tema de 'Mel e Cinzas'
Próximo Texto: Saiba os filmes de hoje da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.