São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DAVIS VÊ HQS BRASILEIRAS

Alta Voltagem (Marcelo Campos e George El Khouri) - "É um gibi no estilo clássico. Gosto do contraste entre o preto e o branco."

Casal Neuras (Glauco) - "As piadas são muito físicas, elas parecem provocar um humor nervoso. Quando crio uma tira, procuro proporcionar um humor simpático, para que a pessoa se sinta bem após ter lido a história."

Chiclete com Banana (Angeli) - "As histórias são vibrantes e cheias de energia. Eles são gêmeos?", perguntou sobre os Skrotinhos

Mônica (Maurício de Sousa) - "Realmente muito bom. Ele usa muita limpeza para contar o que está acontecendo. É muito fácil de ler, dá vontade de continuar acompanhando a história."

Pescoçudos (Caco Galhardo) - "Pelo que vejo nestas tiras, ele não usa personagens fixos. Eu aprendi que para que uma história em quadrinhos tenha longevidade, o leitor não deve se lembrar da piada que leu, mas sim das características dos personagens."

Senninha (vários) - "Claras influências dos gibis de Walt Disney. Adorei as expressões, é realmente um trabalho bem feito."

Vira-Lata (Paulo Garfunkel e Libero Malavoglio) - "Muito legal ele ser distribuído nas prisões para ensinar como evitar a Aids. As palavras e desenhos trazem mensagens aos leitores, têm conteúdo."

Texto Anterior: Jim Davis inaugura mostra do Garfield
Próximo Texto: David Bowie é o mais rico do rock inglês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.