São Paulo, sexta-feira, 31 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assassinato de radialista não tem suspeitos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

Cerca de 5.000 pessoas, segundo a Câmara de Vereadores de Campo Grande (MS), estiveram no velório do apresentador de TV e radialista Edgar Lopes de Faria, 49, o "Escaramuça".
O enterro ocorreu ontem no cemitério Parques das Primaveras, acompanhado por cerca de 500 pessoas. O radialista foi assassinado anteontem por dois homens a tiros de espingarda e pistola.
O secretário da Segurança Pública, Joaquim d'Assunção Sousa, que acompanhou o enterro e se disse amigo pessoal do radialista há 25 anos, afirmou que a Polícia Civil não tem pista dos assassinos.
Faria apresentava programas policiais na TV MS, afiliada da Rede Record, e na Rádio FM Capital. Ele foi morto com cinco tiros disparados a curta distância, quando entrava em seu carro, após sair de uma padaria na periferia de Campo Grande.

Texto Anterior: Conselho de ética decide
Próximo Texto: Presidente da CNBB deixa hospital
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.