São Paulo, sexta-feira, 31 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado é preso em gravação da polícia

DA REPORTAGEM LOCAL

O pedreiro Antônio Carlos Rodrigues, 33, foi preso anteontem no largo São Francisco (região central de São Paulo), acusado de furtar cerca de 700 peças de roupa de um caminhão da loja Babuch.
A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil, que filmava a ação de assaltantes de carga que estariam agindo no terminal de descarga de mercadorias do largo.
Segundo o delegado Antonio Carlos Barbosa, titular do 1º DP (Sé), um delegado ficou no alto de um prédio com uma filmadora, avisando a outro delegado e a dois investigadores que estavam no largo sobre a ação dos ladrões.
Quando o caminhão carregado de roupas entrou no terminal, por volta das 15h, o delegado no prédio percebeu quatro homens forçando a porta da carroceria.
Os policiais que estavam no largo conseguiram prender Rodrigues quando ele entrava em um ônibus com os fardos de roupas nas mãos. Ele confessou o crime, mas não revelou a identidade dos outros três assaltantes, que fugiram sem levar nada.
Com Rodrigues, a polícia encontrou 512 vestidos, 80 saias longas e 87 calças de malha, que foram devolvidos à loja.

Texto Anterior: Ex-funcionário é suspeito em caso de MG
Próximo Texto: Polícia do PR investiga violação de túmulos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.