São Paulo, sexta-feira, 31 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acomodações são 'três estrelas'

MARIANE COMPARATO
DE PARIS

Segundo o critério de classificação dos hotéis na França, o Château de Grande Romaine, onde a seleção brasileira de futebol vai ficar durante a Copa do Mundo, tem três estrelas.
O hotel, que lembra um pequeno castelo, fica escondido atrás de um bosque. A área total, incluindo o parque, é de 30 hectares. Não existe um campo de futebol.
Para treinar, a seleção poderá usar um dos cinco campos do Estádio Maison Blanche, em Lésigny, ou o estádio des Trois Pins, em Ozoir-la-Ferrière, a cinco minutos do hotel.
Há uma piscina de 25 m ao ar livre, duas aquecidas, uma sauna, cinco quadras de tênis, uma de vôlei e uma mesa de pingue-pongue.
Os hóspedes também podem montar a cavalo, desfrutar de dois campos de golfe, um com 18 buracos e o outro com nove, de um aeroclube e de uma boate.
Século passado
O edifício principal data do século 19 e abriga um restaurante panorâmico e salas de conferência. Há outros dois edifícios para os quartos (90 ao todo).
Os quartos podem ser simples, duplos, triplos ou de quatro pessoas. Cada um desses modelos tem a versão com sala. Todos os quartos têm TV em cores, telefone e ducha. Os preços por quarto vão de US$ 125 a US$ 170.
O hotel é distante de Paris (35 km a sudeste) e fica numa área calma, para que os jogadores possam descansar.
(MC)

Texto Anterior: Cidade francesa programa noites brasileiras à seleção
Próximo Texto: Automóvel é a melhor opção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.