São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Natal 'magro' derruba a popularidade
JOSÉ ROBERTO DE TOLEDO
No mesmo período, o percentual que acha que seu consumo vai aumentar caiu de 33% para 28%. Diante de uma pergunta que informa sobre o aumento dos juros do crediário, as respostas dos entrevistados tornam-se mais negativas: 44% afirmam que vão reduzir as compras de Natal e 31% dizem que vão cancelá-las. Os maiores percentuais de desistência da compra de presentes natalinos estão entre os mais pobres (36%), entre os que só estudaram até o 1º grau (39%), entre as mulheres (34%) e entre os com mais de 40 anos (36%). São os segmentos em que a reprovação do governo FHC encontra suas taxas mais elevadas. A alta de juros cortou os sonhos de consumo natalino e, com eles, a popularidade do presidente. (JRT) Texto Anterior: Informação aumenta pessimismo Próximo Texto: Crash global diminui disputa pela CPFL Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |