São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedores baianos marcam atuação de goleiros

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O goleiro Zé Carlos, contratado pelo Vitória com o Brasileiro já em andamento, tornou-se o jogador mais criticado pelos torcedores da equipe baiana.
Depois de ter falhado contra Cruzeiro e Flamengo, Zé Carlos pediu ao técnico Evaristo de Macedo para o afastar da equipe.
"Quando as coisas não estão dando certo, o jogador precisa ter humildade suficiente para saber que pode estar prejudicando seu time", disse o jogador.
A princípio, Evaristo de Macedo disse não ter aceitado o pedido do jogador, que não poderia ser responsabilizado sozinho por eventuais insucessos do Vitória.
"Túlio perdeu dois gols feitos contra o Flamengo e não vi tantas cobranças dos assim", disse Evaristo de Macedo.
Mesmo assim, quem iniciou o jogo de ontem como titular foi Nilson, que ocupava a posição até falhar num lance de uma partida contra a Lusa. "Na ocasião, também quase fui agredido pelos torcedores", lembrou Nilson.
Zé Carlos, ex-goleiro do Flamengo e da própria seleção, deverá brigar com ele pela posição.

Texto Anterior: Santos continua sem vencer fora de casa
Próximo Texto: Em Curitiba (PR)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.