São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América joga sem atacantes

DA AGÊNCIA FOLHA

Mesmo precisando da vitória para continuar na luta pela classificação em oitavo lugar para a próxima fase, o América-RN será uma equipe retrancada no jogo de hoje.
O meia Gian retorna ao time, completando o sexteto do meio-campo. O time atua sem nenhum jogador fixo no ataque.
"É uma característica do futebol moderno. Procuramos com esse esquema conseguir por mais tempo o domínio da posse de bola, o que nos dará o domínio do jogo", disse o técnico Júlio César Leal.
Durante a semana, o treinador simulou situações de jogo em que o time tinha a vantagem no placar faltando dez minutos para o término da partida, para que os jogadores não perdessem a concentração e segurassem o resultado.
O único desfalque será o lateral Dinho, que recebeu o primeiro cartão vermelho do time no campeonato. Airton entra na vaga.
O bicho (prêmio) em caso de vitória será de R$ 600,00.
"Estou certo de que o América-RN ganhará a partida. Desde o ano passado, o time não perde um jogo em Natal", disse Eduardo Rocha, presidente do clube.

Texto Anterior: 'Prêmio por esforço' motiva São Paulo
Próximo Texto: Time B adota São Roque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.