São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vamos para a praia

PATRICIA CARTA

Sutiã-faixa e calcinha pouco cavadas mostram menos e provocam mais
O fio-dental não está com nada, sabia? Segundo Amir Slama, estilista da Rosa Chá, a procura pelo biquíni cavadão diminuiu à beça. Em alta, biquínis baixinhos com a calcinha mais larga, tipo cueca e tangas com os elásticos juntos ou com amarrações laterais. As maiores novidades, segundo o estilista, são os detalhes: fiozinhos de um lado só, detalhes em metal e texturas variadas.
Sutiã "cortininha", típico dos anos 80, continua bem procurado. Mas o mais usado é o tipo faixa, que pega carona no decote da temporada: o tomara-que-caia.
Dica: escolha o sutiã-faixa que afunila nas costas para evitar marcas muito largas. Na hora do maiô, vá fundo nos modelos esportivos, com formas bem simples. Ou opte por estruturas disfarçadas com bojos escondidos. Cores da temporada: verde-folha, uva, preto. Turquesa, amarelo, vermelho. Cores pastéis estão fora da praia.
(PC)

ONDE ENCONTRAR. Disritmia: tel. (031) 532-2500.

Texto Anterior: Bebendo até não cair
Próximo Texto: gatos dominam o mundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.