São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Company se reestrutura e parte para ampliação da rede

DA REPORTAGEM LOCAL

Após uma fase de reestruturação, a Company (moda esportiva) recuperou o fôlego para investir na expansão da marca por meio de franquias.
A rede possui 20 lojas franqueadas em 12 Estados, além de seis lojas próprias no Rio, mas está fora de áreas estratégicas, como São Paulo.
Até meados de 95, a Company estava à frente de mais de 20 pontos de venda próprios e também distribuía os produtos para lojas multimarcas.
"Quando as filiais chegaram a locais distantes, como João Pessoa (PB), a administração ficou difícil", diz Dea Durão, 50, diretora comercial.
A falta de controle das lojas também teria sido um dos motivos do fechamento das duas lojas próprias que a marca tinha na capital paulista até 95.
Segundo ela, foi o momento certo para começar as mudanças e priorizar o franchising.
Hoje, as perspectivas de crescimento são positivas, porém cautelosas. "Pode ser que o número de franqueados chegue a 50, mas queremos ter controle sobre o negócio."
Para investir em uma loja de 60 m2, é preciso desembolsar R$ 120 mil, segundo ela.

Onde encontrar - Company: (021) 521-3145.

Texto Anterior: Planet Music tem novo grupo controlador; Habib's pode trocar fornecedor de bebidas; Benetton inaugurará 'megastore' em SP; California Closets abre primeira loja no país
Próximo Texto: Rede de lojas lança perfume por litro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.