São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Rede de lojas lança perfume por litro Franquia oferece seis tamanhos FREE-LANCE PARA A FOLHA A rede de lojas Adega Perfumada, criada em Londrina (PR), decidiu inovar: lançou um sistema de venda de perfume por litro.O cliente pode escolher a fragrância e o volume que desejar. Segundo Cilsa Brazil de Lima, 39, que abriu há dois meses a primeira franquia da marca em São Paulo, na Penha (zona leste), esse tipo de oferta ainda é novidade, mas está trazendo bons resultados. "As pessoas gostam de entrar, olhar e escolher o seu próprio perfume. E o principal atrativo é que cada um compra a quantidade que quiser", afirma Cilsa. A loja oferece 32 tipos de fragrâncias, todos desenvolvidos pela marca. Há tamanhos para todos os gostos. O cliente pode optar entre seis tamanhos diferentes de frascos, que vão de 10 a 70 ml. "Quando o conteúdo acaba, a embalagem pode ser reutilizada na compra seguinte", explica. O preço é determinado pelo tamanho do vidro. O frasco de 10 ml custa R$ 4, e o de 70 ml custa R$ 22, para qualquer fragrância. "Nós estamos faturando diariamente uma média de R$ 400. Esse resultado já é uma boa marca, mas o objetivo é chegar a R$ 600." Segundo Cilsa, a clientela da loja é formada por homens e mulheres de todas as idades. "A maioria sempre volta para comprar mais." A Adega Perfumada possui 65 franquias espalhadas por todo o país. A previsão da rede é fechar o ano com a marca de 100 lojas. Onde encontrar - Adega Perfumada: (011) 295-3416 Texto Anterior: Company se reestrutura e parte para ampliação da rede Próximo Texto: Franquias de serviços são destaque em feira no Rio Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |