São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rede de lojas lança perfume por litro

Franquia oferece seis tamanhos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A rede de lojas Adega Perfumada, criada em Londrina (PR), decidiu inovar: lançou um sistema de venda de perfume por litro.
O cliente pode escolher a fragrância e o volume que desejar.
Segundo Cilsa Brazil de Lima, 39, que abriu há dois meses a primeira franquia da marca em São Paulo, na Penha (zona leste), esse tipo de oferta ainda é novidade, mas está trazendo bons resultados.
"As pessoas gostam de entrar, olhar e escolher o seu próprio perfume. E o principal atrativo é que cada um compra a quantidade que quiser", afirma Cilsa.
A loja oferece 32 tipos de fragrâncias, todos desenvolvidos pela marca. Há tamanhos para todos os gostos. O cliente pode optar entre seis tamanhos diferentes de frascos, que vão de 10 a 70 ml.
"Quando o conteúdo acaba, a embalagem pode ser reutilizada na compra seguinte", explica.
O preço é determinado pelo tamanho do vidro. O frasco de 10 ml custa R$ 4, e o de 70 ml custa R$ 22, para qualquer fragrância.
"Nós estamos faturando diariamente uma média de R$ 400. Esse resultado já é uma boa marca, mas o objetivo é chegar a R$ 600."
Segundo Cilsa, a clientela da loja é formada por homens e mulheres de todas as idades. "A maioria sempre volta para comprar mais."
A Adega Perfumada possui 65 franquias espalhadas por todo o país. A previsão da rede é fechar o ano com a marca de 100 lojas.

Onde encontrar - Adega Perfumada: (011) 295-3416

Texto Anterior: Company se reestrutura e parte para ampliação da rede
Próximo Texto: Franquias de serviços são destaque em feira no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.