São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Warner lança "Veronica's Closet"

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo depois de um casamento fracassado, proprietária de loja de lingerie dá aulas de como segurar um homem -abusando das peças íntimas sofisticadas e dos guias que mostram como "elevar a temperatura" do parceiro.
Essa é a sinopse de "Veronica's Closet", série protagonizada por Kirstie Alley que estreou em setembro nos EUA (na rede NBC) e chega agora ao canal pago Warner -com exibição todas as segundas-feiras, às 21h30, a partir de amanhã.
Conhecida como a rainha do romance, a personagem central inicia a série dando um flagra no marido (Christopher McDonald) e na amante. Depois da humilhação, Verônica resolve deixá-lo e começa vida nova, mergulhando no trabalho.
O principal cenário do seriado é a loja de lingerie e "acessórios para o amor" -onde também trabalha Olive (Kathy Najimy, do filme "Mudança de Hábito"), a gerente que está sempre pronta a dar conselhos e a ouvir as lamúrias de Verônica.
O elenco inclui Josh (Wallace Langham, de "The Larry Sanders Show"), um assistente em crise de identidade sexual, Perry (Dan Cortese), um modelo de roupas íntimas, e Leo, o administrador do negócio.
"Veronica's Closet" foi uma das principais estréias na recém-lançada temporada de TV nos EUA. A série, que vai ao ar no país às quintas-feiras, às 21h30, vem conseguindo manter a audiência após "Seinfeld" -a comédia mais assistida pelo público norte-americano (no ar, às 21h).
Segundo levantamento da Nielsen Media Research, o seriado foi o terceiro colocado na lista dos 30 programas mais vistos nos EUA -no período de 6 a 12 de outubro-, atingindo 26,1 milhões de telespectadores.
As fórmulas românticas de Verônica conseguiram desbancar "Home Improvement", na quarta posição, e "Friends", no quinto lugar. O programa só perde para "Seinfeld", o segundo colocado com um público de 30,2 milhões, e para "ER", o líder com 32,1 milhões.
No Brasil, o seriado será exibido no Warner depois de "Fresh Prince of Bel Air" e antes de "Suddenly Susan", com Brooke Shields.
"Veronica's Closet" marca a volta de Kirstie Alley à TV americana -onde a atriz interpretou por seis anos Rebecca Howe de "Cheers". No cinema, Alley atuou na série "Olha Quem Está Falando", com John Travolta, e "Atirando para Matar", com Sidney Poitier.

"Veronica's Closet" - Comédia que retrata o cotidiano de uma mulher à frente de loja de lingerie; no Warner, às segundas, às 21h30

Texto Anterior: Jornalistas trocam insultos no ar
Próximo Texto: Roteiristas criaram "Friends"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.