São Paulo, segunda-feira, 3 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cortés faz 'flamenco pop'

ANA FRANCISCA PONZIO
ENVIADA ESPECIAL A BUENOS AIRES

Depois de uma introdução feita pelo conjunto de músicos, um foco de luz aponta para a platéia, de onde surge Joaquín Cortés. Torso nu, calça preta de malha, ele desfila com os longos cabelos soltos, em direção ao palco.
Desse momento em diante, Cortés tira partido de seu corpo perfeito, do jeito felino de se comportar em cena e de um magnetismo inegável para dominar um público encantado com a novidade que ele representa.
No espetáculo realizado anteontem, no Luna Park de Buenos Aires, Cortés mostrou que soube criar uma receita de sucesso. Seu espetáculo, "Pasión Gitana", possui a sincronia dos shows de ídolos pop, com 11 cenas alternando solos dele mesmo, dos músicos e coreografias dançadas por um corpo de baile formado só por mulheres.
Revelando bom gosto, a produção despojada não comete excessos nos cenários e figurinos, assinados pelo estilista Giorgio Armani. Ao contrário dos espetáculos tradicionais de flamenco, Cortés e seu elenco usam roupas modernas, com colorido discreto, sem estampas e babados.
(AFP)

Texto Anterior: Joaquín Cortés diz que se sente um deus
Próximo Texto: Novo livro de Caetano vende bem na estréia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.