São Paulo, segunda-feira, 3 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fã-clube do Tchan defende 'Faustão'

ANNA LEE
DA SUCURSAL DO RIO

Na entrada do teatro Fênix (no Jardim Botânico, bairro da zona sul do Rio de Janeiro), onde é gravado o programa "Domingão do Faustão", integrantes do fã-clube da dançarina Carla Perez, do grupo baiano É o Tchan, apostavam que a Globo recuperaria a audiência perdida para o "Domingo Legal", do SBT, nos dois últimos domingos.
"Com o É o Tchan aqui, ninguém vai querer assistir ao Gugu", afirmou Rodrigo Codovil, um dos líderes do fã-clube de Carla Perez.
Codovil disse que acompanha o É o Tchan em todas as suas apresentações. Neste domingo, ele afirmou que não conseguiu ver sua musa de perto.
A entrada no teatro Fênix neste domingo foi permitida apenas para as caravanas que haviam feito inscrição com antecedência para participar.
A imprensa também ficou do lado de fora.
A produção do "Domingão do Faustão" não permitiu que repórteres e fotógrafos acompanhassem o programa na platéia do teatro, sob a alegação de que somente o departamento de divulgação da emissora poderia autorizar a entrada.
No entanto, na sexta-feira, ao ser procurada pela Folha, a divulgação informou que a distribuição de convites é feita sempre pela produção do programa.

Texto Anterior: OS PROGRAMAS, PASSO A PASSO
Próximo Texto: Audiência leva TVs à Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.