São Paulo, quarta-feira, 5 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eu limpo a área, afirma Viscome

DA FT

Ouvido oficialmente pela "Folha da Tarde" sobre o esquema de corrupção, o vereador Vicente Viscome pediu que a reportagem não fosse publicada para não frustrar sua expectativa de assumir a Secretaria Municipal de Esportes quando Oscar Schmidt se candidatar a deputado.
"Me deixa fora dessa parada. Estou para pegar uma secretaria aí, rapaz. Eu limpo a área já, já." E insistiu: "Me deixa fora disso, pelo amor de Deus". Viscome disse que "não se mete" com fiscais da regional.
Ele disse que Tânia de Paula é sua funcionária na Câmara e que ela fica na regional porque "está administrando uma parte política lá. "Ela, coitada, não sabe de nada."
O vereador tentou justificar o patrimônio de R$ 16,5 milhões. "Onde eu ponho a mão, vira ouro. Acordo cedo e vou dormir tarde."
"Meu pai era sapateiro e minha mãe, tecelã. Comecei como engraxate, vendedor de limão, depois vendi meias na feira."
Viscome disse que tem cerca de 200 imóveis alugados e que eles não foram declarados porque tiveram o imposto deduzido na fonte.
Informado de que essas receitas deveriam constar da declaração, o vereador disse que seu contador entraria em contato com o jornal, o que não ocorreu.

Texto Anterior: Vereador garante barraca a clandestinos
Próximo Texto: Quem é quem no loteamento da Administração municipal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.