São Paulo, quarta-feira, 5 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador é condenado por tráfico de drogas; Medalhista iugoslavo é baleado na Bósnia; Itaparica abre torneio de tênis para veteranos; Presidente da FIA diz que França pode ter GP

Jogador é condenado por tráfico de drogas
O dinamarquês Allan Olsen, 23, jogador do Copenhague, time da primeira divisão local, foi condenado a dois anos de prisão por vender 200 gramas heroína e 750 de haxixe a um jovem de 19 anos. Ele foi preso em julho, após investigações da polícia sobre tráfico de drogas em bares da capital.

Medalhista iugoslavo é baleado na Bósnia
O pugilista Antun Josip, ouro em Los Angeles-84, na categoria meio pesado, foi atingido ontem duas vezes no peito, pouco antes de uma exibição na cidade croata de Banja Luka. Seu estado é considerado crítico pelos médicos. A polícia local suspeita que o atentado tenha motivos étnicos.

Itaparica abre torneio de tênis para veteranos
A primeira rodada do Citibank & Diners Club Champions será hoje, com a presença de oito tenistas que já deixaram o circuito profissional: Yannick Noah (França), Pat Cash (Austrália), Andres Gomez (Equador), Tim Wilkison, Jimmy Arias, Mel Purcell (EUA), Cássio Motta e Luiz Mattar (Brasil).

Presidente da FIA diz que França pode ter GP
O presidente da FIA (órgão máximo do automobilismo) afirmou ontem que as negociações para a realização do GP da França de 98 "estão bem encaminhadas". Ele se reuniu com autoridades francesas, em Paris. A prova foi retirada do calendário do ano que vem por divergências sobre direitos de TV.

Texto Anterior: Superliga faz recesso e vai discutir regra
Próximo Texto: Chuva de moedas ameaça Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.