São Paulo, quarta-feira, 5 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na Copa, time deve jogar mais à noite

ROGÉRIO SIMÕES
DA REPORTAGEM LOCAL

O Brasil deverá disputar no período da noite a maior parte de suas partidas na Copa de 98. A exceção será o jogo de abertura.
No dia da abertura, ocorrerá a segunda partida da Copa, às 21h (16h de Brasília), em Montpellier.
Os dois jogos seguintes da seleção brasileira, no dia 16, em Nantes, e no dia 23, em Marselha, serão às 21h (16h de Brasília).
Caso fique em primeiro lugar em seu grupo, o Brasil também disputará as oitavas-de-final às 21h (16h de Brasília), em Paris.
Se a seleção continuar na competição até o fim, todos os jogos restantes, inclusive a final, serão às 21h locais. Mas, mesmo à noite, as partidas poderão ter luz natural em parte do primeiro tempo.
Se o Brasil ficar em segundo na primeira fase, disputará as oitavas e quartas-de-final às 16h30 (11h30 de Brasília). Haverá jogos simultâneos apenas no final da primeira fase -em 23, 24, 25 e 26 de junho-, quando serão definidos os 16 classificados.

Texto Anterior: Técnico muda três vezes de opinião sobre vascaíno
Próximo Texto: Teixeira defende o passe na Câmara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.