São Paulo, quarta-feira, 5 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desafio coberto ; Outra aula

THALES DE MENEZES

Desafio coberto
Vale muito o esforço de Gustavo Kuerten para melhorar ser desempenho em quadras cobertas de piso sintético, como as de Moscou. Seus jogos vão servir também de preparação para pegar a Espanha na primeira rodada da Davis 98, já que o local da disputa será o ginásio do Ibirapuera. O Brasil vai abrir mão do saibro. Apesar de ser o piso favorito dos brasileiros, também é a opção da esquadra espanhola. E deixar feras como Bruguera, Costa, Mantilla, Moyá e Corretja jogarem como gostam é suicídio.

Outra aula
O comentário já está ficando repetitivo, é verdade, mas o show de tênis que Pete Sampras deu na semifinal de Paris, no último sábado, foi de emocionar. E emocionou até o próprio Sampras, que vibrou como nunca após alguns pontos magistrais diante de Yevgeny Kafelnikov. O russo resumiu: "Esse cara não joga tênis. É alguma outra coisa".

Texto Anterior: Valsa do adeus
Próximo Texto: Risco corintiano de cair passa de 56%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.