São Paulo, quarta-feira, 5 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Crentes tiram o Edmundo do capeta!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Universal exorciza o Edmundo. O Edmundo entrou pra Universal pra tirar o diabo do corpo. É verdade. Deu no "NP"! Agora não sei se eles vão tirar o capeta do Edmundo ou o Edmundo do capeta. Rarará!
E já imaginou a sessão de exorcismo com o Edmundo? Vai sobrar cotovelo. O pastor deve levar cada cotovelada! Vai virar uma sessão sadomasô! E já imaginou se tiram o capeta do Edmundo e ele pára de fazer gol? Rarará. Bota o capeta de volta!
E uma amiga minha tem a definição mais que perfeita pro Edmundo: "Mens insana in corpore tesudo!" E quanto mais conheço os homens mais eu gosto do Edmundo. Que virou crente. E tem outro crente na seleção: O Muller! Gagallo apresenta a Seleção Crente do Sucesso. Rarará!
Sabe o que o Gagallo devia fazer? Botar o Edmundo pra presidente e o Don Doca FHC na seleção. Ele só chuta! E a Turma da Mônica, ops, a equipe econômica tá mais desorientada que vesgo em partida de tênis. E o Gustavo Franco é um nerdoidinho. Mistura de nerd com doidinho!
E o blecaute? Tá tendo blecaute no Brasil! E ainda reclamaram e se insultaram quando o Clinton trouxe gerador próprio. Porque ele não esqueceu o gerador aqui? Devia ter deixado o gerador aqui no Brasil. Mas o blecaute tem o seu lado positivo: o último a sair não precisa nem apagar a luz. Rarará!
Bon jour, ops, bons juros. Carro novo agora só ligando pro 0900! Quem quiser um zero vai ter que começar ligar pra Hebe, pro Ratinho, pro "Aqui Agora" e pro "Cidade Alerta". Com a dobrada de juros saiu uma nova promoção nas concessionárias: "Pague uma Mercedes e leve um Gol zero ponto zero". Ué, gol zero ponto zero é o Gol Corinthians!
E um amigo meu tá puto da vida porque a prestação dele, que era fixa, terminou no mês passado: "Eu tava louco pra ver a dos outros subindo e a minha não". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Uma idéia que continua se realizando
Próximo Texto: Os clássicos se impõem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.