São Paulo, quinta-feira, 6 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiscal diz não ter autuado obra por falta de ordem superior

DA FT

A agente vistora da Administração Regional da Mooca (zona sudeste) Marilda de Andrade Navarro, 54, disse que atrasou o embargo de uma obra irregular por falta de autorização superior.
Ela embargou em outubro a construção de um posto de gasolina na esquina das ruas Regente Feijó e Abel Ferreira, por falta de alvará para funcionamento como posto de combustíveis. Marilda também determinou a desocupação de uma área municipal que havia sido invadida pelo posto.
Em entrevista à "Folha da Tarde", a agente disse que precisou fazer dois memorandos à Regional da Mooca para conseguir autorização para embargar a construção.
A Regional da Mooca, controlada pelo vereador José Ferreira do Nascimento (PPB), o Zé Índio, informou à Secretaria das Administrações Regionais que a construção do posto era regular poucos dias antes do embargo.
Apenas depois de o advogado Jair Alves Barbosa ter feito boletim de ocorrência na polícia é que a regional fez a interdição do local.
A reportagem esteve no posto antes da resposta dada à secretaria e fotografou o espaço que deveria ser uma praça municipal, ao lado do posto, fechada pela mesma cerca que havia em torno da obra e sendo utilizada pelos operários da construção.
Entre a praça e a via deveria haver uma rua, que também estava sendo anexada ao posto pela cerca da construção.

Texto Anterior: Assessor diz não poder 'endireitar o mundo'
Próximo Texto: Vereador e regional negam problemas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.