São Paulo, sábado, 8 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla presta depoimento

DA REPORTAGEM LOCAL

Os dois seguranças da USP que encontraram o corpo do estudante Daniel Pereira de Araújo na raia olímpica, na última quarta-feira, prestaram depoimento ontem no 93º DP (Jaguaré).
Segundo o delegado Francisco Basile, titular da delegacia, eles afirmaram que estavam na raia procurando o corpo a pedido da supervisão de segurança. Após encontrar o corpo, eles chamaram os bombeiros, que retiraram Daniel da água.
Um segurança que estava de plantão no domingo, dia do desaparecimento de Daniel, também prestou depoimento ontem. Ele não havia prestado depoimento com os outros oito seguranças na quarta-feira porque estava doente. Ele também negou ter agredido os garotos e ter participado da morte de Daniel.
Na segunda-feira, os seis garotos que afirmam ter sido agredidos na raia olímpica irão tentar identificar os agressores entre os nove seguranças que estavam de plantão.
O 93º DP instaurou anteontem um inquérito para apurar as depredações que ocorreram anteontem na universidade.

Texto Anterior: Pai diz que pode processar USP
Próximo Texto: Adolescente é morta na favela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.