São Paulo, sábado, 8 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente é morta na favela

MARCELO OLIVEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A adolescente Fernanda Feitosa Nunes, 16, foi assassinada na favela São Remo às 19h de anteontem. Ela foi morta com um tiro no peito e a polícia suspeita que o crime esteja indiretamente ligado ao tráfico de drogas.
O corpo de Fernanda foi encontrado por sua irmã, Renata Feitosa Nunes, 22, na viela 3 da avenida São Remo, em frente a um bar.
Ela esteve no 93º DP (Jaguaré), zona noroeste de São Paulo, onde contou que havia ligado para a PM duas vezes, mas não havia sido atendida.
A Polícia Civil esteve no local, mas não obteve maiores informações sobre o crime e seus autores. Testemunhas disseram que não viram o momento do crime.
Foi apurado na favela, entretanto, que Fernanda havia trabalhado como doméstica na casa de uma suposta traficante da favela que, ao deixar o bairro, ameaçou de morte a família da adolescente.
O caso está sendo investigado pelo Grupo Especial de Investigações de Crimes Contra a Criança e o Adolescente do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
(MO)

Texto Anterior: Dupla presta depoimento
Próximo Texto: Morre garoto 'sugado' em piscina em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.