São Paulo, sábado, 8 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coral tenta animar Criciúma no final

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA; DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O Criciúma joga hoje, contra o Atlético-PR hoje, em Criciúma, suas esperanças de permanecer na primeira divisão apostando no meia Magno Alves, que fez dois gols contra a Lusa. O técnico Pepe estava apreensivo com o estado físico do jogador.
Magno teve cálculo renal nesta segunda-feira e, até anteontem, não havia participado dos treinos. Ontem, porém, Pepe pode contar com Alves e confirmou sua escalação no time titular.
A maior preocupação de Pepe é a irregularidade. "O rendimento é ótimo no primeiro tempo. O problema aparece no segundo tempo, quando os jogadores perdem o ritmo. Tenho trabalhado esse aspecto com o time e, em casa, é bem possível que ele estabeleça uma vantagem já no primeiro tempo."
Ontem, um coral infantil da cidade apresentou-se no campo de treinamento do Criciúma, desejando sorte na partida contra um adversário cuja situação já está definida no torneio.
Para o Atlético-PR, o jogo contra o Criciúma é apenas para cumprir tabela. O time não tem mais chances de classificação nem corre o risco de rebaixamento.
O técnico Abel Braga rechaça os comentários de que seu time poderia "amolecer" contra o Criciúma para prejudicar o Coritiba, rival paranaense que luta para escapar do rebaixamento à Série B.
Com uma vitória sobre o Atlético-PR, o Criciúma ultrapassa o Coritiba na classificação do campeonato se a equipe paranaense perder do América-RN.

Texto Anterior: Guarani joga chance com misto do Vasco
Próximo Texto: Bahia e Juventude fazem lutam oposta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.