São Paulo, sábado, 8 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Bahia e Juventude fazem lutam oposta

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR E EM PORTO ALEGRE

Bahia e Juventude jogam hoje, em Salvador, com motivações distintas. Enquanto o time baiano luta contra o rebaixamento, a equipe gaúcha busca a classificação.
Os baianos não têm problemas de contusão ou suspensão. O zagueiro Grotto e o atacante Guga, que estavam contundidos, estão aptos a jogar. Guga é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com 13 gols.
O técnico Jair Pereira disse que conta com o apoio da torcida para manter o Bahia na primeira divisão. "Os torcedores do Bahia sempre apoiaram o time e, agora, não vai ser diferente", disse o técnico.
A necessidade de vencer o Juventude hoje à noite alterou os planos do Bahia durante a semana. Desde a última quarta-feira, jogadores e comissão técnica deixaram o Fazendão, a concentração do clube, para ficarem alojados em um hotel da orla de Salvador.
"No hotel, os jogadores têm mais tranquilidade e não sofrem a pressão natural dos torcedores", disse o técnico Jair Pereira.
No Juventude, o técnico Gilson Nunes deve contar com o retorno do lateral-direito Itaqui, que não atuou na última quarta, e foi substituído por Jorge Antônio.
Itaqui disse que melhorou da lesão no tornozelo direito. "Tive uma recuperação muito boa nesta semana. Não estou 100%, mas em hora decisiva a gente tem de suportar alguma dor", declarou.
Gilson Nunes quer que os jogadores se concentrem apenas na partida contra o Bahia, esquecendo do jogo do Vitória.

Texto Anterior: Coral tenta animar Criciúma no final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.