São Paulo, sábado, 8 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos protesta contra CBF por jogo do Flamengo

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico santista, Wanderley Luxemburgo, não esconde a irritação com a Confederação Brasileira de Futebol, que manteve para domingo à tarde o jogo entre Flamengo e União São João.
"Quero saber o porquê desse privilégio ao Flamengo. Quer dizer que os jogos decisivos são disputados no mesmo dia e horário, exceção feita ao Flamengo, que fica no bem-bom, sabendo do que precisa fazer para subir na classificação?"
"A CBF deveria pensar nisso. Está mais do que provado que eles mudam data e local de jogo quando querem. Por que o Flamengo joga domingo se há clubes interessados no resultado desse jogo?"
O Santos encaminhou representação à CBF pedindo explicações. Com 40 pontos ganhos, contra 41 pontos do Flamengo, o Santos busca a quinta colocação. Por isso, queria jogar no mesmo dia e horário que o Flamengo.
Os jogadores não quiseram discutir o problema. Falam apenas em vencer o Cruzeiro.
"O importante é o Santos cumprir com sua parte", disse Muller antes do treino de ontem à tarde, no Centro de Treinamento.

Texto Anterior: Cruzeiro usa 'teen' para sobreviver
Próximo Texto: Se macumba valer, o Corinthians está salvo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.