São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem seria galinha se fosse mulher

PAULO SAMPAIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo imaginando o que fariam se fossem mulheres, os homens não conseguem parar de pensar em sexo e dinheiro. A prova disso são os oito homens de diversas áreas que respondem aqui como se portariam como mulheres.
Apenas um gostaria de ficar "grávida". O resto fala que transaria muito, por dinheiro ou não.
"A mulher tem mais possibilidade que o homem de escolher com quem ela quer transar", acredita o paisagista Gilberto Elkis, 38.
"Eu ia aproveitar o meu dia de mulher para escolher quem eu quisesse e transar com todo mundo", diz. "Seria uma 'dadeira' muito competente."
Elkis diz que só usaria os homens sexualmente. "Eu seria muito bem-sucedida profissionalmente. Até porque não acredito em mulher que só quer a grana do cara."
O comediante Tom Cavalcanti, 35, acredita. "Primeiro, eu faria o que toda mulher tem vontade: me separaria do meu marido. Depois, arranjaria amantes ricos, que me dessem condições de ficar o dia inteiro batendo pernas pela Oscar Freire (rua nos Jardins, SP)."
Cavalcanti acha que seria uma mulher muito boa.
"Para conseguir um homem rico, ia ter de ser gostosa. Eu me imagino em uma academia, suando o colant para ficar em forma."
Estar sempre em forma é o mínimo que o fotógrafo J.R. Duran, 45, exigiria de si "mesma". Consagrado por fotografar nus femininos, ele diz que tentaria carreira do outro lado da câmera.
"Ia querer posar nua, para ganhar aquela fortuna que eles oferecem às estrelas e comprar tudo o que eu, como fotógrafo, não consegui até hoje", diz.
Orgia mundial
Além de atrair mulheres e homens, a versão mulher do diretor de teatro José Celso Martinez Corrêa, 60, atrairia também muito dinheiro. "Eu ia ser a pomba-gira do absoluto", diz Corrêa, citando uma das falas do espetáculo "Ela", que atualmente apresenta.
"Aquela que gosta de dinheiro e de poder", explica. "Aproveitaria o ineditismo da situação para gerar um crash, uma orgia mundial, primeiro com mulheres, porque eu seria uma grande sapatona, depois com homens gays e com aqueles que dizem que me amam, mas não transam comigo porque eu sou homem."
Apesar da orgia, Martinez faria sexo protegido. "Não penso em ficar 'grávida' de jeito nenhum."
Apenas um dos oito entrevistados mostrou desejo de engravidar. "Acho que deve ser a experiência mais fascinante que um ser humano pode experimentar", diz o publicitário Celso Loducca, 39.
Loducca, que tem três filhos com duas mulheres, conta que não teve problemas nas gravidezes delas.
"Ao contrário, estive até muito mais ligado a elas", explica ele.
Professora de balé lésbica
Nem por dinheiro, muito menos para ficar grávida. Transar com homens, para alguns dos entrevistados, é uma possibilidade remota até mesmo como mulheres.
"Eu seria uma professora de balé lésbica", imagina Rodolfo Arantes, 25, do grupo "Raimundos".
Arantes afirma que, mesmo com o corpo de "professora" de balé, ele não consegue se imaginar uma mulher bonita. Mas isso, ele acredita, não seria problema.
"Eu vejo umas sapatas feiosas com cada gatinha", diz.
Outro que, como mulher, só consegue se imaginar homossexual é o ator Alexandre Borges. Ele diz que tentaria converter a mulher, a atriz Julia Lemmertz.
"Eu a cantaria até convencê-la a transar comigo", diz Alexandre. "Acho que, com 'ela', eu transaria", cogita Julia.
Para o nadador Gustavo Borges, 23, a experiência de ser mulher por um dia ia ser muito útil. "Serviria para eu aprender como elas gostam de ser tratadas", diz.

Texto Anterior: Ativista defende corte de madeira
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.