São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo se despede com 'treino' para a Supercopa

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo vai usar o jogo de despedida no Campeonato Brasileiro-97, hoje, contra o Paraná, no Morumbi, como um treino para a Supercopa dos Campeões.
Com 32 pontos, o São Paulo tem um a mais que o Paraná no Brasileiro. Mas nenhuma das equipes tem chance de classificação nem corre risco de rebaixamento.
O resultado também não interfere na situação dos outros times.
Já pela Supercopa, que reúne os campeões da Libertadores, o São Paulo decide vaga nas finais no dia 27, contra o Colo Colo, no Chile.
O time paulista derrotou o chileno por 3 a 1 na última quarta-feira, no Morumbi, e agora pode perder pela diferença de um gol.
O técnico do São Paulo, Dario Pereyra, deve escalar para o jogo de hoje apenas os atletas em condições de disputar a Supercopa.
O meia Silas, contratado no mês passado para reforçar o time, deve ficar fora da partida do Brasileiro porque foi impedido de disputar o torneio sul-americano, juntamente com o volante Gallo e o zagueiro Márcio Santos.
O River Plate, da Argentina, um dos semifinalistas, vetou a inscrição dos jogadores fora do prazo estipulado em regulamento.
Fabiano deve entrar no lugar de Silas, que se mantém junto ao grupo para "transmitir experiência".
Gallo e Márcio Santos já não iam atuar hoje. O primeiro porque vai cumprir suspensão por ter recebido três cartões amarelos. O segundo, por estar machucado.
Além de Gallo, o lateral Zé Carlos também está suspenso. Dario Pereyra deve utilizar Belletti na lateral e Sidnei no meio-campo, ao lado de Alexandre.

Texto Anterior: Lei Zico 2
Próximo Texto: Instabilidade marcou o time no Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.