São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sexualidade bem pensada

ANDRÉ FISCHER

O 5o. Festival MiX Brasil está recebendo uma série de convidados estrangeiros que darão o ar de sua graça em uma programação quente de palestras e debates. Hoje, às 15h30, no Centro Cultural, antes dos curtas "Gays Independentes do Japão", Hiroaki Sato, diretor do Tokyo Gay and Lesbian Film Festival fala sobre a vida gay no Oriente.
Durante a semana, sempre às 17h no MIS, acontece uma série de encontros. Amanhã, Shari Frilot, diretora do New York Lesbian and Gay Experimental Film Festival, e os diretores Roland Tec ("O Solteirão") e Bruce Labruce discutirão os rumos da produção independente "queer". Na terça, é a vez dos que ainda estão em dúvida sobre a sua opção sexual: o programa de curtas "Saindo do Armário" será seguido do debate com Suzy Capó, Elias Lilikã e Augusto Andrade, do grupo Arco-Íris.
Na quarta, o auditório deve pegar fogo com a exibição de "Quatro Casos de Body Art". "Pares Discordantes", exibido segunda às 15h30 no Centro Cultural e quinta às 17h no MIS, abre a discussão sobre casais onde apenas um dos dois é soropositivo.

ONDE ENCONTRAR Festival MiX Brasil: até quinta, 13. Centro Cultural São Paulo: Av. Vergueiro, 1.000, região central. Espaço Unibanco: R. Augusta, 1.475, região central. MIS: Av. Europa, 158, Jardim Europa, região sudoeste.

Texto Anterior: não veja o amigo com olhos adultos
Próximo Texto: Consumidor negro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.