São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em vez de curtir, garoto apaixonado procura pêlo em ovo

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Tenho 17 anos e faço muito sexo com minha namorada. Tenho muito apetite sexual, e ela também. Como gosto muito dela, adoro provocar o máximo prazer possível. Gostaria de saber qual a posição que acaricia melhor o clitóris, resultando em mais prazer para ela."

resposta O prazer sexual, o orgasmo, o prazer com mais intensidade e na velocidade mínima, tudo isso agora virou produto de consumo obrigatório para a galera dessa idade, para os que têm um pouco menos e até para os que têm bem mais. E qual é o jeito de fazer parte dessa feliz população de consumidores plenamente satisfeitos? Vocês pensam que é simples, não é?
Tem neguinho que, quando acha que está na hora de utilizar o produto, vai na esquina certa, na loja indicada e compra. É, antigamente a região onde se encontrava esse produto tinha um nome considerado, para os padrões atuais, muito pejorativo: zona. Hoje em dia tem mais classe: prostituta virou garota de programa.
E quando, como é o seu caso, o sexo é feito com sentimento ou, pelo menos, de uma maneira muito mais pessoal? Bem, nesse caso, então, basta aprender o jeito certo de agir, de se comportar, de se movimentar, para obter o máximo de prazer possível. E dá-lhe cursos para aprender a ser sensual, fazer strip-tease, localizar o ponto G, controlar o tempo da ejaculação, manter a ereção e tudo mais.
Isso sem falar nas vitaminas, poções mágicas, afrodisíacos, óleos perfumados, objetos eróticos e, claro, no fatídico Kama Sutra.
Está tudo errado. Sexo é muito mais simples e natural do que vocês estão pensando. Você adora praticar o sexo com sua namorada? Beleza! Ela também? Melhor ainda. Então, por que ficar procurando cabelo em ovo, achando que sempre é possível chegar mais além, com o auxílio de alguma técnica?
Quando duas pessoas se curtem, elas acham, juntas, sem a ajuda de nada e de ninguém, os caminhos que levam ao prazer. Que, por sinal, um dia pode ser o máximo, outro dia meio morno e, a qualquer momento, pode falhar sem aviso prévio. Nada mais comum, já que somos humanos.
Seu corpo e o de sua namorada, na hora do sexo, sabem a que vieram. Basta não complicar. Encare o sexo com mais espontaneidade, e os dois vão sair lucrando. Em qual posição? Vou contar um segredo: o prazer pode estar, justamente, em descobrir isso.

Texto Anterior: "O penta é nosso"; Seguranças do Close Up; Caia na real; Tradução de letras; O belo rasqueado; Cega, surda e muda; Lovely Léo
Próximo Texto: O Pavilhão 9 promete estremecer o Palace; a Banda Sinfônica do Estado homenageia o roqueiro Frank Zappa. Confira!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.