São Paulo, sábado, 15 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eurico crê em reeleição

DA SUCURSAL DO RIO

"Tu achas que português vota contra o Calçada?" Com essa pergunta, o vice de Futebol do Vasco, deputado Eurico Miranda (PPB-RJ), comemorava ontem à tarde o que pensava ser a vitória da chapa da situação na eleição do clube.
Antônio Soares Calçada, atual presidente da agremiação fundada em 1898 e até hoje dirigida por portugueses, era candidato à reeleição. O fim da apuração estava previsto para a madrugada de hoje.
Às 18h, o empresário Arthur Sendas, trunfo da oposição, reconhecia que a situação tinha uma grande vantagem. Embora afirmasse que poderia se recuperar com os votos da noite, Sendas falava como derrotado: "Cada sócio tem a diretoria que merece".
Miranda estava eufórico. Apontando para a barriga, gritava: "Sou a imagem do Vasco. Quando sento, os botões da minha camisa se abrem. Isso é ser vascaíno".

Texto Anterior: Melhor ataque enfrenta a melhor defesa
Próximo Texto: Carlos Germano elogia atuação de Márcio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.