São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em festa na Bahia, Maluf faz defesa da desvalorização do real

CHRISTIANNE GONZÁLEZ E LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, NA ILHA DE ITAPARICA

O ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf (PPB) disse ontem, na ilha de Itaparica (BA), que o governo federal não deve esperar as eleições para promover a desvalorização do real.
"Se eu fosse ministro da Fazenda, começaria a fazer a minidesvalorização já, para evitar que o déficit público atinja o absurdo." Maluf disse que, sem isso, o Plano Real vai acabar, como aconteceu com o Cruzado.
Maluf foi à Bahia para o casamento da filha do publicitário Duda Mendonça, responsável por suas campanhas. Ele não foi à igreja, apenas à festa.
O casamento da publicitária Maria Eduarda Mendonça reuniu quatro governadores -Marcello Alencar (RJ), Paulo Souto (BA), Garibaldi Alves (RN) e José Maranhão (PB)- e os prefeitos de São Paulo, Celso Pitta (PPB), e Salvador, Antonio Imbassahy (PFL).
Convidado, o presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL), não esteve na cerimônia religiosa e não deveria ir à festa. Ficaria em Salvador para comemorar o aniversário de sua mulher, Arlete.
Maria Eduarda casou-se com Marcelo Kertész, filho do ex-prefeito de Salvador Mário Kertész. Os noivos viajam em lua-de-mel para Bali (Indonésia).
Os convidados foram levados de Salvador para a ilha em embarcações fretadas pela família dos noivos. Um telão foi colocado do lado de fora da igreja, construída no século 18, para que cerca de 700 convidados pudessem assistir à cerimônia. A igreja tem capacidade para, no máximo, 50 pessoas.
A noiva chegou à igreja da Penha em um Mercedes-Benz com uma hora de atraso. O casamento estava marcado para 19h. Depois da cerimônia, que durou 40 minutos, os convidados foram recepcionados na casa de praia do publicitário Duda Mendonça.

Texto Anterior: Casamento reúne 4 presidenciáveis
Próximo Texto: All that jazz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.