São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo culpa a falta de recursos

DO ENVIADO ESPECIAL

O diretor-substituto de Assentamento do Incra, Lauro Donizeth, diz que a situação crítica nos assentamentos no sudoeste do Maranhão deve-se à dotação insuficiente de recursos para o Lumiar -programa de assistência técnica aos assentados- e à incapacidade do órgão de acompanhar a implantação dos projetos de assentamento por falta de pessoal e de dinheiro.
"A meta do governo era formar 250 equipes de técnicos do Lumiar, mas chegamos a 75% disso. Para cumprir a meta de 500 equipes em 1998 precisamos de uma dotação orçamentária de R$ 60 milhões, mas a proposta encaminhada pelo governo ao Congresso prevê R$ 17 milhões (28,3%)."

Texto Anterior: Roça e caça garantem a vida de 900 famílias
Próximo Texto: Um caminho: empenham-se as jóias, com o aval do FMI; Hood Robin; Tranco no PT; CURSO MADAME NATASHA DE PIANO E PORTUGUÊS; O bárbaros estão nos terminais do BC; Cientistas e contínuos no papel de bobos; Aloisio Teixeira; Recordar é viver
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.