São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojas ocupam terrenos públicos

DA REPORTAGEM LOCAL

A Administração Regional de Vila Prudente (zona sudeste de SP) é omissa na fiscalização do uso indevido de áreas públicas e na verificação de obras clandestinas ou em desacordo com a legislação.
Arquitetos, comerciantes e dois ex-administradores consultados pela Folha afirmam que existem irregularidades e favorecimentos na região.
Na avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello há uma série de lojas de compra e venda de automóveis que ocupam irregularmente terrenos públicos.
A Folha apresentou na quarta-feira à Regional de Vila Prudente uma lista com dez obras supostamente irregulares, segundo denúncias reunidas pela reportagem.
Às 17h50 de sexta, a assessoria de imprensa da Regional comunicou que não atenderia a reportagem por falta de tempo hábil e porque a formulação das questões não havia sido feita por escrito.
Às 18h30 a reportagem voltou a procurar a regional, mas uma funcionária identificada como Auzenir afirmou que tanto os assessores quanto o administrador José Reis da Silva já haviam saído.

Texto Anterior: Fiscalização permite faixa 'assinada' por vereador
Próximo Texto: Oposição e situação defendem subprefeitura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.