São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encare a crise com pepino e iogurte

BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

Buuuááááá! Maldita Ásia, maldita Bovespa, malditos juros! Justo agora que a Christiana Arcangeli, da Phytoervas, inaugurou no shopping Iguatemi uma baita loja cheia de cremes, perfumes e maquilagens importados o governo me apronta uma dessas?
Bem, se a Angélica e a Tônia Carrero conseguem ser lindas à base de leites de aveia tapuia, eu também hei de me virar. Dá-lhe rodela de pepino e iogurte, que depois da sessão "beauté" ainda posso transformar em almoço!
E o meu Omega Speedmaster, hein, Pedro Malan? Um foi levado na avenida Faria Lima por um sujeito de revólver. E quando a loja me avisa que chegou outro, descubro que terei de pagar 40% a mais.
Tudo bem. Vou de Swatch mesmo, que é chiquérrimo, e dá as horas tal qual qualquer Patek.
Mas, e o meu estômago? Terá de suportar as caninhas baianas, que fazem mais estrago do que o Bruce Willis em "Duro de Matar"? Será obrigado a encarar as mortadelas oleosas e salsichas recheadas com cartolina? Bom, vai.
Quem respira o ar de São Paulo está preparado para ingerir qualquer urubu. E já era mesmo hora de eu começar a pensar em eliminar as duas arrobas que meu médico vive me intimando a perder.
Fazer o quê? Agora só resta rezar para que aquela Ferrari que o shopping Eldorado vai sortear no Natal pingue na minha mão.

Texto Anterior: Pacote divide país entre os que 'têm' e os que 'não-têm'
Próximo Texto: Ninguém assume paternidade do IR maior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.