São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 1997 |
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Seguradoras não resolvem
RITA NAZARETH
"Nossos gerentes não costumam vincular a venda de um produto à manutenção da conta corrente", afirma Luiz Carlos Tavares, gerente do Serviço de Atendimento ao Consumidor. "Tentamos agir dentro das normas legais vigentes." Em relação ao não-pagamento de indenização a Sebastião de Menezes, Tavares informa que a empresa continua atribuindo a causa da morte ao câncer. A direção do banco não se pronuncia sobre a conduta isolada da gerente Ana Carolina Dantas, da agência Santa Cecília. Já a Marítima Seguros informa que a apólice foi emitida com valores propostos pelo segurado. A empresa afirma que os R$ 5.000 eram referentes às jóias e aos equipamentos de som e vídeo e, os R$ 8.000, a roupas e eletrodomésticos. A Ápice e Ética, que administra a Rico Corretora, informa que não tem conhecimento do vínculo da vendedora Adriana Oliveira com a empresa. (RN) Texto Anterior: Indenização lidera queixas contra seguro Próximo Texto: Conheça os termos dos seguros Índice |
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