São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Clêmer, vitória foi vingança

SERGIO RANGEL; CHICO SANTOS
DA SUCURSAL DO RIO

O goleiro Clêmer garantiu a vitória do Flamengo contra sua ex-equipe. Ele fez uma série de defesas difíceis no segundo tempo e saiu festejado pelos torcedores no final da partida.
"Essa vitória estava entalada, e posso garantir que teve um gosto especial", disse Clêmer, lembrando da derrota do Flamengo para a Lusa por 3 a 0 no Canindé, no início do campeonato.
A boa atuação obrigou Clêmer a deixar o campo por último. Ele teve de dar várias entrevistas antes de descer para o vestiário.
Empolgado, Clêmer prometeu a conquista do campeonato. "Jogamos com muita aplicação e vamos chegar ao título", disse o goleiro, enquanto abraçava o preparador de goleiros da Lusa, Carioca, e o goleiro reserva do time paulista, Márcio Defendi.
O goleiro do Flamengo teve seu nome gritado pela torcida, que pedia uma convocação para a seleção brasileira. "Sempre pensei na seleção e espero que, com essas boas atuações, eu seja lembrado", disse o goleiro, no Flamengo desde o início do Brasileiro.
O zagueiro Júnior Baiano foi o vencedor no duelo familiar com seu irmão Jorginho, da Lusa. "Dessa vez eu levei a melhor", comemorou o capitão do Flamengo, que atuou de líbero ontem.
O atacante Sávio, que deixou a partida após ter torcido o tornozelo direito, pode desfalcar o Flamengo contra o Vasco, domingo. Sentindo dores, o jogador chegou a chorar no vestiário.
(CS e SR)

Texto Anterior: Sem poder ofensivo, Lusa é derrotada pelo Fla no Rio
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.