São Paulo, terça-feira, 18 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia investiga morte de PM em roleta-russa

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia está investigando a possibilidade de o soldado da PM Adriano de Oliveira, 21, ter se matado enquanto brincava de roleta-russa perto de sua casa, na rua João da Costa Silva, no Jaçanã (zona norte de São Paulo).
Oliveira trabalhava na 1ª Companhia do 9º Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento de parte da zona norte da cidade.
O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência com o título de suicídio no 73º DP.
O fato aconteceu às 23h do último dia 15. O policial teria acabado de voltar do trabalho e estava fardado. Quatro testemunhas foram levadas pela polícia para a delegacia, entre elas, um irmão do policial. O 73º DP apreendeu o revólver calibre 38 do PM.
Arma
Essa teria sido a arma usada pelo PM segundo mensagem enviada pela delegacia do bairro à Delegacia Geral de Polícia para fazer a roleta-russa.
A roleta-russa consiste em colocar uma bala no tambor do revólver (compartimento com capacidade para, geralmente, seis balas), que é girado e fechado. Em seguida, a arma é apontada para própria cabeça e o gatilho, apertado.

Texto Anterior: Bimotor desaparece com 3 no PA
Próximo Texto: Começa hoje pedágio na Carvalho Pinto; 16 pessoas morrem em acidentes em estradas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.