São Paulo, terça-feira, 18 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Explosão em mina mata 89 na China; Reféns franceses são soltos na Tchetchênia; Mexicano confessa mais de 200 mortes; Sogro e genros matam menino na Itália

Explosão em mina mata 89 na China
Uma explosão ocorrida na mina de carvão de Pansan, Província de Anhui (leste da China), matou ao menos 89 pessoas -87 mineiros e 2 membros de equipes de resgate. Uma rádio chinesa informou que 36 trabalhadores foram resgatados com vida. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Reféns franceses são soltos na Tchetchênia
O Ministério das Relações Exteriores da França informou ontem que quatro franceses membros de organização humanitária mantidos cativos desde agosto na República separatista russa da Tchetchênia foram libertados. As autoridades não confirmaram se houve pagamento de resgate.

Mexicano confessa mais de 200 mortes
O mexicano Virgilio Avila López, 45, confessou ter matado mais de 200 pessoas em uma carreira de 12 anos como assassino profissional. Avila López foi detido ontem em La Piedad, 310 km a oeste da Cidade do México (capital). O mexicano cobrava entre US$ 2.500 e US$ 12.000 por morte.

Sogro e genros matam menino na Itália
Andrea Alloca, 70, e seus dois genros, Pío Trocchia, 42, e Gregorio Sommese, 43, confessaram o assassinato de Silvestro delle Cave, 8, em Cicciano (sul da Itália). O menino, que se submetia a práticas sexuais em troca de dinheiro, foi golpeado no dia 8 até a morte por Alloca e teve seu corpo queimado.

Texto Anterior: Revista erra receita e recolhe 600 mil cópias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.