São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Boy' se esconde em porta-malas

EDSON MONTEIRO
DA "FOLHA DA TARDE"

O fiscal Rogério Aparecido da Silva, 31, conhecido como Boy, deixou o estacionamento em frente ao Decon escondido no porta-malas de um Monza para não ser fotografado.
Segundo o manobrista do estacionamento, Roberto Carlos da Silva, cinco pessoas chegaram ao Decon no Monza. Boy também evitou dar entrevistas. "Ele estava no porta-malas", disse Silva.
Boy é fiscal da Regional Santana e foi indicado por assessores do gabinete do vereador Nelo Rodolfo como sendo a pessoa que poderia autorizar um repórter que se passou por camelô a trabalhar na região. A Regional Santana é controlada por Nelo Rodolfo.
O chefe do depósito de Santana, Antônio Fratic Bacic Júnior, o Toninho Bacic, disse ontem, antes de prestar depoimento, que não há cobrança de propina em Santana.
Perguntado sobre o motivo pelo qual Boy era sempre indicado, tanto por camelôs como por assessores, Bacic disse que isso ocorre porque "o Boy é o dono da rua (o fiscal responsável pela região)".

Texto Anterior: Decon deve convocar Savelli para depor
Próximo Texto: Ouvidoria passa a atender hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.