São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nunes sai, e Cassiá assume o Juventude

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O técnico Gilson Nunes pediu demissão do cargo de treinador do Juventude, ontem pela manhã. À tarde, o clube de Caxias do Sul (RS) anunciou a contratação de Cassiá, que comandou o Bragantino na fase classificatória do Campeonato Brasileiro.
Segundo o diretor de futebol do Juventude, Juarez Marcarini, Nunes apresentou como argumento para o pedido de demissão, que foi aceito pela diretoria, a negativa à solicitação para que o time viajasse amanhã para São Paulo. Ele não foi localizado pela Agência Folha ontem.
O Juventude, que sábado passado perdeu de 3 a 0 para o Vasco, joga no próximo sábado contra a Lusa, no estádio do Morumbi.
Cassiá, o novo técnico, é gaúcho e já foi campeão estadual treinando o Grêmio, clube que também defendeu na época em que jogava.
Na sua última partida como técnico do Bragantino, no último dia 8, levou uma goleada de 7 a 0 do Internacional, no Beira-Rio.
Ele ficou constrangido porque, apesar da goleada, os jogadores do time paulista comemoraram em campo o fato de o Bragantino não ter sido rebaixado para a Série B graças a outros resultados.

Texto Anterior: Lusa já estuda substituição de treinador
Próximo Texto: São Paulo viaja para disputar taça em MS; Fifa punirá times por liberarem brasileiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.