São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paula desiste de ir para a WNBA em 98

Jogadora se acha pouco valorizada

LUÍS CURRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A ala-armadora Paula, 35, disse ontem que não aceitará o convite feito pela WNBA (versão feminina da NBA) para disputar, em 98, o segundo campeonato da liga.
Segundo Paula, a decisão foi tomada após reunião com José Carlos Brunoro, da Brunoro Sports.
Anteontem, Paula e Brunoro fecharam acordo, e o ex-diretor de esportes da Parmalat passará a cuidar dos negócios da jogadora.
Paula disse à Folha que, a exemplo do que aconteceu no ano passado, ficou desestimulada a aceitar jogar na WNBA pela questão salarial. "Eles são muito organizados, mas têm que fazer uma proposta de acordo com o que ganho aqui."
"Fala-se em WNBA, acham que a gente vai ganhar que nem o (Michael) Jordan, o (Scottie) Pippen. Não é assim, e não vou pagar para jogar. Tem que ser uma coisa convincente", acrescentou ela.
Paula tem contrato até abril de 1999 com a Microcamp/Campinas. Ela não descartou a possibilidade de aceitar nova proposta da WNBA, caso ela aconteça, para jogar daqui a dois anos. "Ainda é um sonho", disse.

Texto Anterior: EUA e Suécia anunciam times para Copa Davis; Carl Lewis, 36, entra para lista dos lendários; Chavez nega ligação com narcotraficantes
Próximo Texto: O RETIRO DO FUTEBOL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.