São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari desenvolve confiança

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, disse que os treinos de fundamento -realizados nesta semana- foram importantes para aumentar a confiança dos jogadores. No domingo, a equipe enfrenta o Santos, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro.
"Tenho que trabalhar fundamentos até o final do meu contrato no Palmeiras. Isso dá confiança para o jogador. Acerta seis, erra um. Só assim vai conseguir aprimorar", afirmou.
O resultado prático, porém, não foi dos mais animadores. Quatro bolas, por exemplo, foram chutadas para fora das dependências do centro de treinamento da Barra Funda, caindo no meio da avenida Marques de São Vicente.
Scolari disse que a semana exclusiva para treinamentos, sem jogos, foi muito produtiva.
"Pudemos corrigir falhas e aperfeiçoar vários pontos. Posso dizer que estamos muito bem na parte tática", disse Scolari.
Mesmo feliz com os resultados, o treinador não anunciou a equipe que irá enfrentar o Santos.
"Não vou revelar nada até domingo. Muita coisa pode acontecer até lá. Alguém pode sofrer uma lesão ou pegar uma gripe", disse.
Depois do treino de hoje à tarde, os jogadores palmeirenses iniciam período de concentração.
Como no jogo contra o Inter, no último domingo, a equipe vai se "refugiar" em Barueri (Grande São Paulo), no centro de treinamento do técnico de vôlei José Roberto Guimarães.
(AGz)

Texto Anterior: Fisiologista não vê perigo de doping
Próximo Texto: Lusa espera Silva, mas já admite interino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.