São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Caseiros' se enfrentam

ALEXANDRE GIMENEZ; FAUSTO SIQUEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL E

Santos e Palmeiras entram em campo hoje em igualdade de condições. Pelo menos no quesito "desempenho em partidas fora de casa". A performance das duas equipes é pífia.
Desde 6 de julho, quando bateu o Flamengo por 3 a 2, no Maracanã, o Santos não ganha jogos fora da Vila.
Já o Palmeiras não tem um triunfo fora do Parque Antarctica desde 6 de agosto, quando venceu o Vitória, no Barradão, por 2 a 1.
Santos e Palmeiras estão impedidos de atuar em seus estádios porque o regulamento do Brasileiro não permite jogos da fase semifinal em praças esportivas com capacidade inferior a 40 mil lugares.
"Agora, o jogo não será no Parque Antarctica, onde o Palmeiras venceu o último confronto por 5 a 0. Será no Morumbi, que eu conheço bem. Se entrar durante o jogo, vou me sentir à vontade", disse o atacante reserva Macedo.
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, acha que nenhuma equipe terá vantagem por jogar no estádio do Morumbi.
"O gramado do Morumbi favorece ao bom futebol. O Santos é uma equipe muito técnica. Do meio-campo para frente, também somos", afirmou o técnico palmeirense.
(AGz e FS)

Texto Anterior: Palmeiras quer eliminação do Santos
Próximo Texto: Velloso elogia o 'novo espírito' da equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.