São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gaviões faz PM proibir rádios

ALEXANDRE GIMENEZ; LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

O policiamento responsável pela segurança no Morumbi tomou medidas preventivas temendo protesto da torcida corintiana Gaviões da Fiel, que teve suas atividades suspensas na semana passada.
Três policiais à paisana ficaram na porta da quadra da Gaviões durante todo o dia de ontem para alertar os que estavam no estádio sobre eventual manifestação.
Segundo o capitão Pedro Gonzalez, do 2º Batalhão de Choque da PM, desde sexta, quando a Gaviões fez manifestação no vale do Anhangabaú (centro de São Paulo), a prevenção foi planejada.
"Como foi um fiasco (estiveram presentes cerca de 1.500 pessoas), nós recebemos a informação de que eles viriam para o Morumbi com 3.000 torcedores", disse.
Assim, Gonzalez proibiu a entrada de rádios de pilha no estádio.
Segundo o capitão, os torcedores palmeirenses e santistas poderiam, da beirada das arquibancadas do estádio, que dão vista para a área externa, tentar atingir os corintianos com as pilhas. Às 16h10, Gonzalez recebeu a informação de que o ato não aconteceria e liberou a entrada de rádios.
(AGz e LCP)

Texto Anterior: Gerente santista admite troca de comissão técnica
Próximo Texto: Resultado contenta treinadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.