São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Resultado contenta treinadores

ALEXANDRE GIMENEZ; LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

Os dois treinadores deixaram o Morumbi contentes com o desempenho de seus times e consideraram a partida de alto nível técnico.
"Foi um jogo de decisão. Cheio de alternativas, mudanças de placar. O placar foi justo", disse o santista Wanderley Luxemburgo.
"Grande jogo. As equipes estiveram muito bem, principalmente no segundo tempo", concordou o palmeirense Luiz Felipe Scolari.
Ao treinador santista, apenas o árbitro, o cearense Francisco Dacildo Mourão de Albuquerque, não agradou. "Ele foi o único ponto que esteve abaixo da partida. Não atuou à altura desse jogo."
O técnico do Santos criticou muito a expulsão de Ronaldão.
Já Scolari preferiu reclamar da postura defensiva que o time adotou após Viola abrir o placar, aos 4min do primeiro tempo.
"Quando resolvemos jogar, fizemos os dois gols", comentou sobre a reversão de placar.
Segundo o treinador palmeirense, a postura defensiva deveria ter sido adorada nessa hora, quando o Palmeiras virou para 3 a 2. Scolari defendeu a prática do "bico para qualquer lado" nessa hora.
"Mas um ou outro erro acontece. E, quando erramos, damos chance ao adversário", disse.
Para Luxemburgo, a partida serviu para mostrar que o Santos tem chance de chegar à decisão.
"A competição não acabou para nós. O Santos não é a zebra que dizem. Como comparam ao Juventude no outro grupo. Nosso time é postulante à vaga."
(AGz e LCP)

Texto Anterior: Gaviões faz PM proibir rádios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.