São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco quer apagar má atuação

MAÉRCIO SANTAMARINA
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

O Vasco tenta recuperar a "aura de campeão" na partida de hoje à noite, após a má impressão deixada no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no último domingo.
O técnico Antônio Lopes fez uma reunião anteontem com os jogadores e pediu "força máxima".
"Não quero citar nomes nem estou dando bronca nos jogadores, mas o Vasco teve uma produtividade abaixo do normal contra o Flamengo. Os jogadores não apareceram para o jogo. Não sei o que aconteceu", disse Lopes.
O Vasco, que tem a melhor campanha do Brasileiro, lidera o Grupo A das semifinais, ao lado do Flamengo, com quatro pontos. A Lusa vem logo atrás, com três. O Juventude é o único do grupo que ainda não pontuou.
Cada equipe tem ainda mais quatro jogos pela frente, incluindo os de hoje, para tentar terminar a segunda fase do Brasileiro como líder de grupo e ir para a final.
"Mesmo um empate com a Lusa complicaria nossa situação. A vantagem é que o nosso último jogo será em casa, contra o Juventude, que pode não ter mais interesse a defender", afirmou o treinador.
O Vasco tem uma média de mais de 80% de aproveitamento nas partidas em que foi mandante.
No confronto com a Lusa na primeira fase do Brasileiro, o time carioca venceu por 2 a 1.
O zagueiro Odvan retorna à equipe para formar dupla de zaga com Mauro Galvão, após cumprir suspensão automática domingo.

Texto Anterior: Odvan nega ser violento
Próximo Texto: Vice quer ir ao interior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.